dieta de 21 dias funciona mesmo Pode ser divertido para qualquer um

Formar-se gente minha mestruaçao esta atrasada 1 mes pos fiz este teste de frmacia deu negativo os 2 e vou fazer o beta pra teer certeza e ai sera q vai dar negativo tbm

Editar Olá minha menstruação esta atrasada a 20 dias já fiz 2 testes por farmacia um deu negativo utilizando 15 dias o outro fiz hj é deu uma litra escura e depois por demasiado tempo deu pra ver uma clara quase branca fiquei na dúvida algué especialmentem Têm a possibilidade de me ajudar? Pelo o amor do Deus

Formar-se ? seja o que Deus quiser se entrada serar natural vindo bem amado fico pereocupa porq acabei de perder 1 não sei se meu ultero tá preparando de modo a receber outro bebezinho tá utilizando quarenta dias de que tive um aborto espontâneo ainda nunca peguei este exame do patologia

Formar-se olá,minha m está atrasada seis dias e hj eu fiz 1 teste de gravidez e nele apareceu uma linha natural forte Nesse caso q inseri o teste na urina e apareceu outra Muito mais fraca porém,tal Ainda mais fraca apareceu bem em baixo…Pode vir a ser positivo?gostaria do enviar a foto do o teste de modo a melhora Saber …bjss

Formar-se minha menstruação esta atrasada faz 2 meses resolvi comprar o teste do farmacia, as duas linhas ficaram super escuras Muito mais nao sinto sintomas, minha primeira consulta é somana de que vem… to em duivdas.

Editar Nada do mesntruacao só umas cólicas do leve o seios inchados uma canseira fraqueza dorzinha por cabeça por leve

Pois no meu período ffoirtil este teste não deu amplamente escuro na segunda linha, tinha POR DIA qual nunca aparecia.

Formar-se Tive relação no primeiro POR DIA da menstruação, no POR DIA 22 de abril e ainda Este momento minha menstruação não desceu, a ser qual meu ciclo é do 30 dias. Fiz o teste e acho que vi a segunda listra muito porém demasiado clara quase imperceptível. Posso estar grávida?

Sim, este teste por gravidez por farmácia é por confiança. A Bastante maioria Destes testes qual têm pelo Nicho é de uma sensibilidade bastante boa que é de 25mUI/ml. Esses testes de baixa sensibilidade também são usados em laboratórios de modo a testar o soro do sangue qual é colhido e ai podem vir a indicar a gravidez da mesma forma do que é feita utilizando a urina.

Este terceiro vídeo é uma reportagem realizada pelo SBT Repórter e fala 1 pouco mais Acerca os mitos relacionada ao consumo do concupiscência.

Dai pelo outro dia fiz outro e deu uma forte e a outra 1 pouco Muito mais visível q a do dieta de 21 dias dr rodolfo aurelio funciona POR DIA antes..agora sou utilizando 7 dias de atraso e nada da monstra….

E porque tive relaçãeste e invez do tomar a pds tomei 1 anti e nunca tinha tomado so tomei como se fosse a pilula do dia seguinte e uma semana dps ja tava quase perto da minha Menstruaçao chegar veio um escorrimento marron e no outro POR DIA veio sangue como se fosse mestruaçao so que ficou unicamente dois dias e depois veio o escorrimento do moderno ..

Formar-se Ola meninas,to cinco dias atrasada tomei cha d canela e nada d descer.Fiz este teste d farmacia deu uma listra escura e outra clara.

Formar-se Gente pelo amor por deus mi ajudem fiz um teste de gravidez e deu uma lista forte e uma bem fraquinha sera q é positivo ou não a primeira lista é um rosa natural forte a outra é um rosa bem fraquinho sera q é positivo

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *